Posted by "O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons."



Rio de Janeiro 20/7/2010

Hoje, ufologia.


Um assunto que realmente me prende a atenção. E que muitos pessoas chaman nós ufólogos de loucos. Por que? Pelo simples fato de que acreditamos - e não somente acreditamos, muitas autoridades e governos admitem a existência de vida inteligente fora da Terra - em seres que vivem em outros planetas nesta ou em outras galáxias.

Há países que já criaram um comissão de segurança de interplanetária. E mais! Quando os americanos estavam se preparando para irem a lua, o major que comandava a missão disse que "o homem que chegar na lua, deve estar preparado para o direito de lá permanecer", e ele não se referia aos soviéticos.

De um modo geral, devemos temê-los? Não!
Quando eles viram? Não sabemos, ninguém sabe além deles.
Mas, quando vierem, devemos estar ppreparados psicologicamente e emocionalmente. Acredita-se que quando as raças extra-terrestre chegarem, viram em missão de paz. Uma vez que, há poucos relatos de ataques alienígenas contra humanos sem justa causa. Mas e os relatos de testemunhas que viram pessoas ou animais sendo abduzidos?
Podem ter certeza de: vocês nunca mais iram vê-los, quem diz que foi abduzido e voltou é mentira! É uma afirmação tão falsa quanto um Ipod paraguaio.
Terminando, quem foi abduzido, sofreu uma autópsia para que eles possam fazer um estudo detalhado de nossa raça.

Afinal, quando vierem, eles também tem que estar preparados.

Dúvidas? Querem me perguntar algo mais sobre isso? Meu orkut tá no meu perfil do blog. Me adicione me chama para ir a um bar beber uma cerveja enquanto conversamos mais sobre isso!

0 comentários:

Postar um comentário