Posted by "O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons."

Pois bem meus amigos e prezados leitores. A Copa acabou, Espanha ganhou, parabéns a eles. Mas, vamos ao que interessa.
Estava eu ontem (12/7/2010)na casa de minha namorada vendo algumas coisas no msn, respondendo recados no orkut e dando uma olhada no site da Globo Online, e duas notícias me chamaram a atenção.

A primeira é o caso Bruno. De herói a vilão. Do céu ao inferno. Em menos de uma semana a carreira dele foi destruída, quase que literalmente. E depois eu ouço um amigo meu dizer: "Todos sabemos que o time do Flamengo é ruim. Mas o que mata é o goleiro!". E toda essa história está sendo um prato feito para várias pessoas. Com todo respeito aos torcedores de outros clubes, não só do Rio, por favor não se sintam ofendidos. Estão começando a associar Vágner Love, Adriano e mais um que não sei quem é, como se fossem uma quadrilha. Algumas zoações até são engraçadas. Mas outras chegam a serem chatas. Numa fotomontagem que meu pai recebeu por e-mail, estavam "apresentando" o novo uniforme do Flamengo. Todos os uniformes oficias, normais, e o último era o ex-goleiro Bruno com aquele uniforme de presidiário de desenhos americanos, preto e branco listrado com o escudo do Flamengo. Mesmo eu sendo botafoguense, achei isso "uma puta falta de sacanagem!".

E a segunda vem de lá fora. O presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, quer reforçar o ensino religioso nas escolas de seu país. Preocupado com a influência que vem do ocidente. Será que ele está preocupado com o fato de que as Vuvuzelas cheguem ao Irã e torrem a paciência dele? Talvez. Mas, falando francamente, ele está é alfinetando os Estados Unidos, pra variar. Não só alfinetando, desafiando. Já não bastam as sanções econômicas impostas ao país. Isso por causa do programa nuclear iraniano. Mas, a comunidade internacional não facilita. Várias opções foram apresentadas para com a produção de Urânio enriqueçido. Como geração de energia elétrica, ou, em hospitais para ajudar no funcionamento de alguns aparelhos.

Isso sem falar em trocentas outras notícias que li quando eu estava na página online do O Globo. Como o caso de uma mulher que cresceu com umas 20 agulhas no corpo e que teve uma gestação normal! Sim NORMAL. Coisas bizarras acontecem o tempo todo por aí. Ainda mais no mundo de hoje. Acho que o fato mais bizarro que ocorreu neste ano (na minha opnião) foi a invenção da Vuvuzela. Esse cara deve estar milhardário. E deve tar sofrendo com macumbas de várias parte do mundo. Porque muitas pessoas se irritam com essa tal dessa Vuvuzela. Pra fechar, uma piada de meu irmão: "Eu to aqui tentando ver esse concerto de Vuvuzelas e tem um monte de babacas atrapalhando batendo uma pelada!"

0 comentários:

Postar um comentário