Ao meu herói com carinho.

Posted by "O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons."



Mais especial que seu aniversário, é o dia dos pais.
Afinal, ter um dia do ano lhe homenageando é muito mais que completar mais um ano de vida.

Antonio Cesar Correa. Nascido em 2 de março de 1953. Passou a infância soltando pipas pelos bairros do Lins de Vasconcelos e Cordovil, e crescendo por esses bairros; mas foi em Vila Isabel que viveu boa parte de seus 58 anos.

Esta postagem não se trata de um cara ou um rapaz, mas sim de Homem. Não simplesmente porque é meu pai, mas sim, porque eu não seria 95% do que eu sou hoje em dia, senão fosse por ele. Alguém que me fez aprender muito, sobre as mais variadas coisas. Como qualquer ser humano, comete erros, mas não faz por mal. Quando erra, volta atrás, pede desculpas e tenta de novo até acertar. Uma das coisas que aprendi com ele. Aprender com os erros, adquirir experiência com os acertos e ser perseverante.

A você, pai, devo muito a tudo que me ensinou até hoje. E essa "conta", nem mesmo você, com seu curso de contabilidade e seu currículo invejável seria capaz de despachar.
Feliz dia dos pais.

0 comentários:

Postar um comentário