Posted by "O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons."

Saudações a todos!
Aqui estou eu, em mais um momento de reflexão.
Só que dessa vez, o tema em questão, é realmente de destaque.
Como dito na TV, o PT, está se enrolando cada vez mais com denúncias explanadas nos meios de comunicação.
Desde o escândalo do mensalão, até agora com o tráfico de influências. E a última agora, Erenice Guerra - que havia sido o braço direito de Dilma Rouseff, desde 2003 no início do governo Lula - que assumiu o cargo de ministra-chefe da Casa Civil com a candidatura de Dilma.

Espero que os prezados leitores, reflitam com ceticismo aos dizeres abaixo que recebi por e-mail do meu pai, a começar pelas fotos.






"O BRASILEIRO É FOOOGO.

Eu sabia que quando ela fala bonito, existe alguem por tras....Agora sei...existe alguem no ouvido dela.
A candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, foi fotografada em Campo Grande, segunda-feira, utilizando um adorno no ouvido, além dos brincos. Trata-se - segundo noticiou um blog local, assinado por Valfrido Silva - de um "ponto eletrônico", que permite a quem o utiliza ouvir instruções de outra pessoa, talvez um assessor ou assessora.

Vejam o presidente Lula ao lado da companheira Dilma. É claro que ele sabe que aquele “adorno” no ouvido da candidata é um ponto eletrônico. Sabe e aprova porque sabe também que ela é incompetente e incapaz de um simples raciocínio lógico.

Os fatos contra a boneca de ventríloquo Dilma se acumulam, mas o eleitorado prefere o abismo. Pois bem: depois não se façam de vítimas, de que não foram avisados."

3 comentários:

  1. Samara

    Revoltante mesmo...

  1. lordcloud

    eu prefiro 1000 vezes a Dilma que o Serra, mas esse negóçio de aparelhos de "ouvido" é até normal nesse meio, revoltante é o Picianni falar na maior cara de pau que não sabia que havia trabalho escravo na própria fazenda dele, ele ta de sacanagem neh ¬¬

  1. Luiz

    Não é de se surpreender que ela use isso... ela parece um robô nos debates políticos...

Postar um comentário